PASSO 1 marketing multinível constrói-se solidamente através de 3 pilares:

1-Conhecimento: de marketing multinível e de todos os aspectos dos negócios de sua companhia.
2-Habilidades: para aprender e seguir orientações baseadas num sistema de comprovado sucesso e duplicar para sua rede.
3-Atitude: ética e profissional de fazer as mudanças necessárias de comportamento e postura para liderar. Comprometer-se em ajudar outras pessoas.
                                          Passo 1: Comece Corretamente
            Use os Produtos de seu Próprio Negócio
"Não venda algo que você ainda não comprou" 
"Seja um produto dos seus produtos"

São algumas frases muito utilizadas pelos profissionais do ramo e que reforçam a importância da utilização dos produtos. Você deve se empenhar em conhecer bem e se identificar com os produtos do "seu negócio". Se não acreditar neles e não souber como agem, o negócio não funcionará. Como dono de seu próprio negócio você deve estar bem informado, por experiência pessoal, sobre todos os produtos e serviços.  Por isso a medida que vamos nos certificando da força dos produtos vamos passando mais credibilidade paras as pessoas e as coisas vão acontecendo com mais naturalidade. Comece a criar a sua história em relação à sua oportunidade, e a sua experiência com os benefícios que os produtos te trouxeram pode ser a parte mais importante de sua história. As pessoas perceberão a verdade em seus olhos. Ao falar com alguém dos produtos procure sempre fazer uma demonstração dos resultados, faça-os notarem a diferença. 
Lembre-se: "Falar é prata, demonstrar é ouro!" 

Faça Sua Lista de Nomes
Enquanto compartilha os benefícios dos produtos com as pessoas de seu círculo de influência mais próximo, você vai ao mesmo tempo preparar-se para oferecer para muitas outras pessoas, virem conhecer a sua oportunidade. Para isto, é de extrema importância elaborar uma lista de pessoas com nome, telefone e/ou endereço e uma breve descrição do perfil. Prepare esta lista, sem fazer nenhum tipo de pré-julgamento, não descarte ninguém! Esta lista será seu patrimônio mais importante de seu negócio. A partir desta lista de nomes, deveremos expandir seus contatos para muito mais nomes através das indicações. 

Comece a lista com os nomes do seu mercado quente -- pessoas que você conhece e tem contato mais freqüente.
Eu sei que muitos não querem fazer isto. Não sei quantas mil vezes eu ouvi as pessoas dizerem, "Eu não conheço tantas pessoas" ou "Eu não me sinto à vontade com as pessoas que conheço"...

A sua lista de nomes é a razão pela qual a sua companhia lhe paga comissões. Eles têm todos os outros sistemas, os produtos, todo o suporte, toda a administração, e toda a tecnologia que é preciso para fazer funcionar um negócio de sucesso. A única coisa que eles não têm é o seu relacionamento com os seus contatos. Eles estão desejando pagar um bom dinheiro a você
para deixar seus contatos saberem sobre os produtos e sobre a oportunidade da companhia. Eles preferem dá-lo a você do que pagar um cachê milionário para um artista famoso fazer propaganda na TV.

Cada pessoa bem-sucedida da indústria do marketing multinível construiu seu negócio sobre as indicações do mercado quente - a sua lista de nomes. Existem outras maneiras de encontrar pessoas, mas é bem menos provável ser bem sucedido se você não faz disto uma meio importante.

É chamado de colocar sua reputação em jogo.

Este é o tipo de confiança que leva alguém a ganhar R$50.000/mês ou bem mais neste negócio! Você pode começar com passos pequenos, isto não é problema, mas quando você decidir-se a ganhar bastante dinheiro, você precisa conseguir colocar isto em jogo e dar passos de gigante.

Há 3 pensamentos que você precisa ter quando você elabora esta lista de pessoas que você conhece.
1. Não se preocupe se eles tem perfil ou não, apenas cuide para que eles possam receber um bom convite para conhecer a oportunidade ou o produto.
2. O produto e a oportunidade são tão bons, que você não se sentiria bem se seus amigos e familiares ao menos não conhecessem.
3. Não se preocupe se eles não ingressarem no negócio; CONSIGA AS INDICAÇÕES DELES.

Agora que você sabe quão importante é esta lista de nomes para o seu sucesso neste negócio, saiba que qualquer pessoa com mais de 20 anos, conhece pelo menos 2.000 pessoas pelo primeiro nome e lembre que há 6 bilhões de pessoas no planeta. Se seguir estas orientações você nunca ficará sem nomes. E existem ainda outros mercados (mornos e frios) e maneiras de contactar que podem ser aprendidas em treinamentos avançados de como encontrar mais nomes qualificados. 

E lembre , você tem uma vantagem significativa quando sua lista é grande. Com poucos nomes na lista, pode ser desanimador quando todos eles dizem "não". Mas se tem ao menos algumas centenas de nomes, então é mais fácil continuar convidando. Você tem tantas pessoas, que um outro "não" não vai desanimar você. Quando a sua lista tem muitas centenas a milhares de nomes, a química é muito mais forte. Você tem a certeza de que cada pessoa com quem falar já lhe está garantindo seu ganho, pois estatisticamente os resultados virão, não importa se uma pessoa disser "sim" ou "não" para o seu negócio.

DICA

Não pré-julgue ninguém, coloque aquele seu tio muito bem-sucedido, como também aquela moça que vem duas vezes por semana para limpar a sua casa. Adicione todos os nomes que lembrar: pegue o guia Páginas Amarelas e siga o índice de títulos de A a Z para lembrar das pessoas que conhece. Quem você conhece relacionado à Academias, Acampamentos, Açougues, Acupuntura, Advogados, etc. Esteja certo de que você tem o telefone ou endereço de todos eles. 

Uma última coisa. ENSINE ISTO para cada novo patrocinado, fazer a lista de nomes dele. Pelo menos 200 nomes, quanto mais melhor. A simples repetição desta atividade nos níveis inferiores garante um sucesso alavancado. Se você faz a lista de 200 nomes e ensina seu novo patrocinado também a fazer já são pelo menos 400 pessoas a serem contactadas. Se seu novo patrocinado ensina para um novo patrocinado dele já são 600 pessoas só nesta linha em seu grupo. Se no entanto você não der importância a esta lista e fizer uma lista de apenas 30 nomes e seu novo patrocinado assim como o novo patrocinado dele seguirem você ou seja cada um fizer uma lista de 30 nomes, no total esta linha teria apenas 90 nomes a serem contactadas. Qual destas linhas você acha que tem mais chances de sucesso? A com 600 nomes ou com 90 nomes? É a mágica dos números.

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